Description: Responsabilidades: - Participará de reuniões de briefing com cliente(s), trazendo ideias e soluções que atendam a demanda; - Será responsável pela ativação e reativação das campanhas referentes às ações de marketing em Google/Facebook AdWords; - Fará o planejamento estratégico, criação, desenvolvimento, execução, produção, veiculação, controle e demais ações relacionadas ao tráfego de mídias; - Elaborará o Plano de mídia para novos clientes, executando e gerenciando diariamente as estratégias para campanhas e indicadores de desempenho de Google/Facebook AdWords; - Controlará o orçamento e investimento das campanhas, demonstrando o desempenho através de relatórios de briefing onde conterá as informações de desempenho, sempre apontando as soluções e melhorias necessárias para o alcance dos resultados; - Desenvolverá os relatórios de métricas e acompanhamento de prazos, demandas e resultados a cada lançamento para análise interna e do cliente, sempre apontando melhorias para o alcance dos resultados almejados; - Realizará a otimização e monitoramento de campanhas para geração de leads, com foco em melhorias na performance para gerar conversões; - Fará o follow-up constante das campanhas, através de relatórios de desempenho, apontando soluções e melhorias necessárias para o alcance dos resultados almejados.
Requirements: Superior completo em Marketing, Publicidade, Propaganda, Matemática, Administração, Economia ou áreas afins; Excel avançado; Inglês avançado; Conhecimentos em cursos avançados com certificação em Google/Facebook AdWords, Google Analytics, Análise de métricas e Estratégias de Campanhas; Habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas com atenção aos detalhes, assim como amar desafios e buscar resultados; Habilidade com números, métricas e planilhas.
Desired Skills: Pós-graduação completa em Marketing Digital, Administração e/ou áreas correlatas.