**Sobre a DHL**: A empresa delogística para o mundo!
O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo decorrespondência e logística do mundo.
Juntos, temos um portfólio inigualável deprodutos padronizados e soluções personalizadas inovadoras.
A família DHL écomposta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores eprincípios e por uma abordagem comum de gerenciamento.
Dessa forma, podemosoferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados àsnecessidades logísticas de nossos clientes.
Com 360 mil funcionários em mais de220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas doque nunca.
Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nosorgulhamos especialmente de nossos colaboradores.
Somos uma empresa global quevaloriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora,oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suascarreiras sejam o mais gratificante possível.
**Descrição da Vaga**: OAnalista de Transportes é oprofissional responsável que pelo planejamento e execução da demanda e rotinasda área de Customer Success.
Garanteo cumprimento das rotinas e entregáveis, processos diários, cumprindo aaplicação dos procedimentos e normas da empresa e cliente.
Responsávelpor garantir uma comunicação clara e eficaz com o cliente, para otimizar astrocas e contatos das demais áreas da empresa com o cliente.
Busca demelhorias, mapeamento de processos, implementação de controles, otimização derotinas e entregas, desenvolvimento de relatórios e visibilidades para ocliente.
Visibilidadediária de movimentação e entregas, medição e acuracidade de indicadores(KPI's).
**Requisitos**: - Ensino Superior Completo nas áreas de administração, logística, afins;
- Excel e Power Point (avançado);
- Power BI (intermediário) é um diferencial;
- Elaboração de apresentações;
- Construção de KPIs;
- Focal Startup;
- Análise financeira;
- Gerarrelatórios gerenciais; -Interpretação de dados; -Estatística básica; -Multiplicador; -Domínio dos processos logísticos e atendimento ao cliente; -Capacidade analítica, investigativa e de negociação; -Proatividade, senso de urgência, autonomia;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Ótima comunicação oral e escrita; -Oratória;
**Responsabilidades**: OAnalista de Transportes é oprofissional responsável que pelo planejamento e execução da demanda e rotinasda área de Customer Success.
Garanteo cumprimento das rotinas e entregáveis, processos diários, cumprindo aaplicação dos procedimentos e normas da empresa e cliente.
Responsávelpor garantir uma comunicação clara e eficaz com o cliente, para otimizar astrocas e contatos das demais áreas da empresa com o cliente.
Busca demelhorias, mapeamento de processos, implementação de controles, otimização derotinas e entregas, desenvolvimento de relatórios e visibilidades para ocliente.
Visibilidadediária de movimentação e entregas, medição e acuracidade de indicadores(KPI's).