**Descrição**:
O Analista de sucesso do cliente será o responsável por acompanhar os resultados, auxiliar os clientes no que for necessário e principalmente cuidar para que o cliente tenha sucesso e alavanque suas vendas, aproveitando ao máximo tudo o que nosso serviço oferece.
Atividades
- Acompanhar resultados do cliente;
- Auxiliar o cliente na efetiva utilização das ferramentas da plataforma;
- Intermediar o cliente junto aos parceiros da plataforma (pagamentos, transportadoras, marketing, marketplaces e antifraude)
- Participar de eventos da área e comerciais;
- Auxiliar na tratativa de demandas ou problemas críticos;
- Detalhar causas e tratar cancelamentos de clientes;
- Notificar os clientes sobre novos recursos e ferramentas disponibilizadas;
- Realizar pesquisas de satisfação com os clientes;
- Realizar o onboarding de liberação do sistema.
**Horário**: cumprimento das 8h48 diárias de forma flexível, de segunda a sexta.
Remuneração
- Fixo a combinar;
- Vale alimentação de R $ 21,00 / dia trabalhado (em média R $ 420,00 / mês)
- Prêmio de meta semestral (PLR) de até 2,5 salários
Benefícios que o tempo mais gosta
- Cultura Organizacional (somos GPTW);
- Horário flexível;
- Home Office a partir do 1 ° ano de casa;
- Cafés mensais para comemorar aniversários e conquistas;
- Conforto de cadeiras e do ambiente;
- Liberdade de vestimenta;
- Abertura para ideias e / ou questionar decisões;
- Ginástica Laboral;
- Horário núcleo reduzido na sexta;
- Metas;
- Muitos mimos.
Ah, não podemos esquecer de citar nossos queridinhos: sala do soninho, área de lazer e cervejeira 0800
Venha ser um Zorder!