Estamos em busca de um (a) Supervisor (a) de Qualidade altamente motivado (a) para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por garantir que todos os processos e produtos da empresa atendam aos requisitos de qualidade e normativas vigentes.
Trabalhando em estreita colaboração com as equipes de produção e qualidade, o (a) Supervisor (a) de Qualidade desempenha um papel fundamental na implementação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade da empresa.
RESPONSABILIDADES:
Liderar a equipe de qualidade, fornecendo orientação, treinamentos e suporte necessário para o cumprimento das atividades, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo;
Garantir que os produtos e serviços atendam aos padrões definidos pela empresa e às expectativas dos clientes, assegurando o cumprimento das Boas Práticas de Fabricação e legislação vigente;
Realizar estudos e pesquisas para melhoria dos processos e qualidade dos produtos,buscando constantemente a excelência operacional e aprimorando os resultados;
Apoiar na disseminação da cultura de qualidade, sendo guardião e multiplicador dos princípios e diretrizes estabelecidos, incluindo o cumprimento da legislação vigente (ex: RDC nº47/2013);
Participar e fornecer suporte em auditorias internas e externas, garantindo a conformidade e identificando oportunidades de melhoria;
Gerir, treinar e desenvolver colaboradores, acompanhando a performance do time e fornecendo feedback regular para promover o crescimento profissional;
Desenvolver e realizar a gestão dos indicadores de qualidade, identificando e bloqueando as causas de desvio para promover a melhoria contínua da qualidade;
Gerenciar reclamações de clientes, não conformidades, ações corretivas e preventivas, procedimentos operacionais e outras ferramentas da qualidade, visando garantir a satisfação do cliente e o aprimoramento dos processos.
#J-18808-Ljbffr