Olá caro candidato! Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM! ROTINA COMUM DO CARGO Responsável pela efetivação dos serviços prestados, garantindo atendimento de qualidade ao consumidor e/ou cliente em todos os canais de atendimento. Envolver as áreas de apoio e demais stakeholders na solução de problemas. Aplicar feedbacks visando o desenvolvimento das pessoas sob sua gestão. Reportar à equipe sobre os novos procedimentos alinhados com o cliente dbm e realizar as mudanças nos processos, sistemas dbm e fluxos. Auxiliar a equipe no atendimento, nas dúvidas e sugestões. Acompanhar a métricas de produtividade. Organizar e conduzir o dia a dia da equipe. Participar de reuniões periódicas para reports. Manter engajamento e motivação da equipe. Garantir a execução, precisa e dentro do prazo, das rotinas de RH (espelho ponto dos operadores, solicitação de medidas disciplinares, etc) e administrativas. Analisar relatórios recebidos e elaboração de relatórios adicionais. Atuar com visão em melhoria contínua de processos, visando uma melhor experiência para o cliente. Zelar em atingir os KPIS da operação e individual: PCA, NS, TMA, FCR, ABS, aderência e qualidade. Requisitos O QUE BUSCAMOS - Superior cursando ou completo. - Conhecimento intermediário no pacote Office. - Desejável ter atuado na supervisão de atendimento ao cliente, em operações de contact center - Ter disponibilidade para trabalhar presencial na região do Portão das 11h00 as 20h00 de segunda a sabado. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS 1. Responsabilidade. 2. Orientação ao cliente. 3. Proatividade. 4. Dinamismo. 5. Comunicação. 6. Liderança. 7. Disciplina. Benefícios * VALE TRANPORTE - Conforme necessidade para deslocamento da residência ao trabalho e vice versa trabalhamos com todas as empresas de transporte público. * VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO - Valor de R$ 23,80 por dia. * CONVÊNIO MÉDICO- Plano de saúde Grupo GNDI, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e a empresa cobre 50% do custo da mensalidade. * TELEMEDICINA - Temos convenio com a empresa DR. AQUI oferecendo atendimento com médicos em todas especialidades com direito a 2 consultas mensais com psicólogos do plano. Este benefício é extensivo aos dependentes. E pode ser adquirido no 1 mês de contrato. * CONVÊNIO ODONTOLÓGICO - Convênio Odonto com a empresa AMIL, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e possui diversas opções de coberturas para procedimentos dentários. * AUXILIO CRECHE - Valor R$ 312,00 para crianças até 30 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 36 meses de idade. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. * CAMPANHAS MOTIVACIONAIS - Nas operações de teleatendimento, a equipe de supervisão realiza diversas campanhas motivacionais, onde você poderá receber prêmio em valores ou em produtos. (De acordo com a política de cada projeto). * EMPRÉSTIMO CONSIGNADO - Temos convênio com a BV Financeira, Creditas e Porto Cred parceiros que oferecem taxas diferenciadas para colaboradores dbm. Para te ajudar na hora daquele aperto. * CLUBE DE DESCONTOS DBM - Funcionário dbm tem direito ao clube de descontos. Temos parcerias com diversos seguimentos onde os descontos variam de 10% a 70% de acordo com cada seguimento e modalidade. E você tem direito a partir do seu ingresso na empresa. * DIA D (Descontração) - Dia preparado pela nossa área de marketing, para trazer um dia divertido e agradável ao ambiente. A participação da galera é contagiante!!! * OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL - A dbm valoriza o crescimento de seus colaboradores, com isso nossa área de recrutamento trabalha mensalmente com vários recrutamentos internos valorizando o crescimento profissional da equipe. Pós 6 meses de casa você poderá participar dos processos que mais aderir as suas habilidades de qualidades. Acreditamos no seu crescimento 80% da nossa gestão veio de ascensão profissional interna.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Supervisor de Operações
Empresa:
Dbm
Prestadora de serviços em Call Center.
Ramo:
Comunicação/ Imprensa
(DJ)