Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
Nível hierárquico: Auxiliar
Lugar de trabalho: Poços de Caldas, MG
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Cargo: ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1
Salário: R$ 2.542,39
Local de trabalho: Justiça Federal de Minas Gerais
Endereço do local de trabalho: Poços de Caldas: Av. João Pinheiro, 1.071 – Bairro Campo da Mogiana CEP: 37.701-880
Jornada de trabalho: 09:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.
O que oferecemos:
1. Vale Alimentação - R$ 29,81 p/dia trabalhado
2. Vale Transporte
3. Seguro de vida
O que buscamos:
1. Experiência comprovada
2. Formação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º período
3. Treinamento de 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior
4. Certificado de 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior
5. *Caso não tenha os cursos, o cliente dá um prazo para a realização após a admissão
O que você irá executar:
1. Atendimento de primeiro nível, compreendendo atendimento telefônico, remoto, presencial e na ferramenta de solicitações de serviços.
2. Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, registrando e encerrando as solicitações.
3. Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI.
4. Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
5. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários sobre serviços contratados e sistemas de informação.
6. Manter os usuários informados sobre a situação de suas solicitações.
7. Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
8. Encaminhar solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, devidamente documentadas.
9. Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, especialmente as críticas.
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