Descrição da Vaga: Coordenador(a) Administrativo CD
Descrição
O Coordenador Administrativo CD será responsável por coordenar as operações administrativas do Centro de Distribuição, garantindo eficiência e dos processos, o cumprimento de prazos, otimização de recursos e satisfação dos clientes. Atuar como líder de equipe, promovendo a segurança, a qualidade e o alinhamento estratégico das atividades com os objetivos da empresa.
Responsabilidades
* Gerir inventários de estoque.
* Coordenar e desenvolver Planejamento e Controle de Produção e Planejamento e Controle de Estoque.
* Coordenar e desenvolver Gestão de Transporte.
* Controlar o orçamento da área.
* Desenvolver indicadores de desempenho e projetos de produtividade.
Requisitos
* Experiência prévia na função.
* Habilidade de liderança e gestão de equipes.
* Conhecimento em processos logísticos.
* Capacidade de resolução de problemas.
* Excelentes habilidades de comunicação.
* Formação em Administração ou áreas relacionadas.
* Flexibilidade de horários.
Jornada
* À definir.
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