Sobre a companhia:
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers.
A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.
Sobre o hotel:
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade. Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Restaurante, um spot imperdível para os amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
E: [email protected]
www.tivolihotels.com
www.minorhotels.com
Descrição do emprego:
Como membro da equipe de Vendas, o(a) Coordenador(a) será responsável por liderar e coordenar todas as atividades relacionadas à venda de serviços e pacotes oferecidos pelo hotel. Este papel desempenha um papel crucial na maximização da receita e na garantia da satisfação do cliente, garantindo que as metas de vendas sejam alcançadas e excedidas consistentemente.
Breve descritivo das atividades:
* Atender os clientes e prestar suporte no processo de vendas e negociações, seguindo procedimentos preestabelecidos e atendendo aos padrões de qualidade requeridos pela marca;
* Atender o cliente (pessoalmente ou por telefone) prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais sobre o Hotel;
* Realização de Site Inspection quando necessário;
* Elaborar Orçamentos, Cartas Acordo, RFP's e Ordens de pagamento;
* Apoiar os departamentos de reservas e eventos quando necessário;
* Acompanhar diariamente a lista de hóspedes VIP's;
* Assessorar a diretoria e a gerência do departamento de vendas;
* Realizar o fechamento de relatórios do departamento mensalmente;
* Controlar os processos de vendas e solicitações em geral;
* Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área;
* Compilar os relatórios de visitas e atualizar o PMWEB;
* Participar em treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado;
* Outras atribuições relacionadas a atividade conforme solicitação.
Qualificações:
Habilidades Gerais:
* Paixão por servir;
* Engajamento;
* Compromisso;
* Organização;
* Excelente nível de comunicação escrita e verbal;
* Bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos;
* Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
* Excelente comunicação e habilidades interpessoais;
* Necessidade de supervisão mínima;
* Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
* Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
* Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas.
Idiomas:
* Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura;
* Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura.
Educação:
* Curso superior completo em Hotelaria, Turismo, Gestão Comercial, etc.
Informações Adicionais:
Regime de trabalho & benefícios:
* Horário de trabalho: 08h12 às 18h;
* Regime Contratação: CLT;
* Atividade presencial;
* Escala de Trabalho: Administrativa;
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Vale transporte;
* Vale-alimentação;
* Alimentação no local;
* Uniforme;
* Bonificação;
* Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
ALERTA DE FRAUDE:
Estimados Candidatos,
Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO. Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços. Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento & Seleção
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: [email protected]
#J-18808-Ljbffr