**CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE**:
"Empresa de construção civil e Incorporação Imobiliária"
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
Organizar e executar tarefas que dizem respeito a rotina da profissão;
Analisar todas as ligações recebidas, consultas, visitantes e correspondência e encaminhá-las adequadamente;
Agendar compromissos, conservar e atualizar o calendário diário dos superiores;
Realizar atendimento a clientes internos e externos;
Solicitar materiais de escritório e limpeza;
Manter organização e limpeza do escritório;
Receber e servir clientes e Organizar arquivos.
EXPERIÊNCIA e REQUISITOS
Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente;
Pacote office intermediário;
Organização, próatividade.
**FORMAÇÃO**: Ensino Médio Completo
**REMUNERAÇÃO**: Avaliando as pretensões salariais (REMUNERAÇÃO FIXA)
**HORÁRIO**: Segunda a sexta-feira: 08:00 às 18:00, e regime de plantões aos sábados.
**LOCAL DE TRABALHO**: Itapema
**FORMA DE CONTRATAÇÃO**: CLT