DO DISCURSO À PRÁTICA Sobre a área: CarrefourPrev é a empresa responsável pela gestão e administração do Plano de previdência privado dos funcionários do Grupo Carrefour. Atualmente gerindo a conta de mais de 20mil Colaboradores e ex-colaboradores com um total de patrimônio sob gestão de R$ 625 milhões de reais.Desafios dessa posição:- Responsável pela conferência das atividade de arrecadação, fechamento de cota e folha de pagamento.- Atendimento a Participantes e prestadores de serviços (Auditoria, contabilidade, atuário e outros).- Conferência de processos de auto patrocínio.- Integração de novos participantes.Você precisa ter:- Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia e afins.- Conhecimento a legislação aplicada a previdência complementar.- Vivência com processos de Previdência complementar.- Excel intermediário / avançado.- Disponibilidade para trabalhar em escala híbrida, sendo 2x por semana no nosso escritório em Barueri/SP e os demais dias de forma remota.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - EconomiaNível hierárquico: Analista