Oportunidade no Holiday Inn Parque Anhembi
O hotel Holiday Inn Parque Anhembi está em busca de profissionais que desejam crescer e se desafiar em um ambiente de excelência. Como o maior hotel de convenções do Brasil, estamos comprometidos em oferecer a verdadeira hospitalidade aos nossos clientes. Não perca a chance de se juntar ao time do hotel Holiday Inn Parque Anhembi!
Descrição das Atividades:
1. Atuar como apoio nos processos de gestão de compras de mercadorias solicitadas pelos departamentos operacionais e administrativos, seguindo os procedimentos estabelecidos;
2. Organizar e manter as rotinas administrativas da área;
3. Manter arquivos de documentos.
Requisitos:
* 2º grau completo;
* Pacote Office intermediário.
Salário:
Compatível com o mercado.
Benefícios:
* VT;
* Seguro de vida;
* Estacionamento;
* Refeição no local;
* Lavanderia para uniforme.
Horário:
Escala 6×1, de segunda a sábado – horário a combinar.
Local:
Parque Anhembi – SP
#J-18808-Ljbffr