Cargo: TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Local de trabalho: PORTO DE ILHÉUS
Endereço do local de trabalho: Rua Rotary, s/n - Cidade Nova Ilhéus - Bahia CEP: 45.652-020.
Jornada de trabalho: 08:00h às 12:00h às 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira (podendo ser
alterado a critério da empresa ou do cliente)
O que buscamos:
• Ensino médio completo, preferencialmente cursando algum curso tecnólogo ou graduação da área de tecnologia da informação e/ou área afim;
• Experiência comprovada de em atividades de atendimento local e conhecimento em configuração de computadores, software básico e aplicativos de automação de escritório.
O que você irá executar:
• Receber o escalonamento do tratamento do incidente ou solicitação no GLPI;
• Ler o histórico de tratamento, diagnosticando o incidente;
• Caso seja possível e com a autorização e monitoramento do usuário, acessar remotamente a estação de trabalho do usuário tentando resolver o incidente ou a solicitação;
• Fazer as intervenções que competir a seu nível de conhecimento de forma a resolver o incidente ou
solicitação;
• Gerar imagens (backup) dos discos rígidos que contém a configuração, sistema operacional e aplicativos homologados pela CODEBA relativos aos modelos de computadores existentes no parque de equipamentos das unidades da CODEBA;
• Instalar, desinstalar e remanejar equipamentos de TI no ambiente interno das unidades da CODEBA;
• Testar pontos de rede, para Ativação e Desativação deve ser escalonado para empresa contratada da CODEBA responsável;
• Escalonar para empresa contratada da CODEBA as solicitar assistência técnica para manutenção
em equipamentos cobertos por contrato de garantia ou pertencente a terceiros (outsourcing);
• Sempre que detectada a necessidade de assistência técnica para equipamentos de TI em garantia, orientar e auxiliar o usuário quanto à realização do backup de seus dados e acionar a Central de Serviços, que ficará responsável pelo acompanhamento;
• Dentre outras atividades relacionadas a função.
O que oferecemos:
• Salario: R$ 1,854.02
• Vale Alimentação - R$ 36,25 p/dia trabalhado
• Vale Transporte
• Convênio SESC
• Seguro de vida
• Plano de Saúde
* Local de trabalho: Ilhéus, BA
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência