Há 2 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
Área De Atuação
Administração
Localização
Aracaju-SE
Atribuições
1. Irá dirigir e coordenar atividades realizadas no ambiente hospitalar, planejar e organizar a(s) gerência(s) das instituições hospitalares, supervisionar o desempenho das questões burocráticas e administrativas das instituições.
2. Cuidar da manutenção dos equipamentos e dos estoques de materiais.
3. Estimular a pesquisa e a educação na área da saúde.
4. Pesquisar, analisar e propor métodos e rotinas de simplificação e racionalização dos procedimentos administrativos e seus respectivos planos de ação.
5. Elaborar relatórios técnicos e emitir pareceres em assuntos de natureza administrativa.
6. Elaborar projetos e planos de trabalho a serem e respectivas prestações de contas.
7. Desempenhar função de coordenação de serviços sendo capaz de analisar e providenciar as alterações dos sistemas administrativos implantados, objetivando a melhor eficácia do sistema.
8. Avaliar e acompanhar desempenhos funcionais.
9. Obedecer às normas técnicas de biossegurança na execução de suas atribuições.
Requisitos
* 3° Grau Completo / Administração Habilitação: Administração Hospitalar com Registro no Conselho da Categoria Profissional.
* Necessário possuir experiência comprovada na Carteira.
Escolaridade
Ensino Médio
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
Administração
Setores
Fornecimento e gestão de recursos humanos
#J-18808-Ljbffr