Auxiliar em toda a rotina administrativa da empresa, como por ex: Emissão de nota fiscal, cotrole de ponto dos funionários, liberação de mercadoria.
A função exige apoio em duas áreas: Financeira: Fará cobrança dos fornecedores e parceiros, alimentando planilha de pagamento.
Comercial: Atendimento inicial aos clientes, formalização de orçamentos, solicitação de retornos e acompanhamento de status.
Requisitos - Ensino Médio completo.
- Experiência prévia em atividades administrativas, departamento pessoal ou operacão comercial.
Conhecimento nível usuário do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização e atenção aos detalhes, bem como a capacidade para trabalhar em equipe.
Disponibilidade para trabalhar de segunda a Sexta das 8:30h as 17:30h Benefícios Contrato CLT : Salário fixo de R$ 2.500,00 Vale Transporte Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rh shopping Empresa atua com agenciamento de mão de obra.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI)