Sobre Nós: O prazer é todo nosso ; ) Cada hotel tem uma característica especial.Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede. A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =) Descrição: Responsável por apoiar o departamento administrativo em tarefas como contas a pagar e receber, financeiro, compras e cobrança, garantindo organização e suporte às operações. Atividades: Suporte ao departamento administrativo com foco em contas a pagar e receber, financeiro, compras e cobrança. Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08h as 18h. Para a vaga consideramos necessário: Formação acadêmica em Ciências Contábeis, Contabilidade, Administração ou áreas afins. Experiência prévia não é obrigatória, mas será considerada um diferencial. Pacote Office intermediário e facilidade para manusear sistemas, já que são amplamente utilizados. Perfil dinâmico, com bom trabalho em equipe e foco em aprendizado. Para a vaga consideramos desejável: Breve experiência na área financeira O que oferecemos: Alimentação, refeitório no local Vale Transporte; Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.