Estar cursando Ensino Superior em Gestão de Tecnologia da Informação, Governança de TI, Sistemas de Informação, ou áreas correlatas.Interesse em aprender sobre automação de processos com ferramentas no-code (contará com o apoio do time).Organização, responsabilidade e atenção aos detalhes.Boa capacidade de escrita técnica e registro de informações.Familiaridade com Excel (nível intermediário já é suficiente).Facilidade para entender e propor melhorias em processos.Perfil colaborativo e disposição para apoiar o time nas rotinas do dia a dia.+Diferenciais (Não obrigatórios):Ter participado de projetos pessoais, acadêmicos ou voluntários envolvendo organização de processos ou dados.Interesse em aprender sobre gestão de projetos na prática.Familiaridade com ferramentas como Trello, Monday, Notion ou similares.Participação em grupos de estudo, iniciação científica, hackathons ou eventos de inovação.Noções de ferramentas de automação como Zapier, Make, n8n.Conhecimento teórico em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.
).Coletar e organizar dados relacionados a projetos, atendimentos e processos internos.Apoiar na criação e manutenção de relatórios e templates reutilizáveis.Contribuir para a padronização de documentação e rotinas operacionais do time.Participar de reuniões e cadências, registrando os principais pontos e atualizando históricos.Manter atualizados os painéis internos de acompanhamento e organização de entregas.Ajudar na identificação de gargalos e padrões de recorrência em processos.Apoiar na estruturação de bases de dados organizadas para facilitar o acompanhamento contínuo de resultados do setor.Carga horária: 6h diárias (30h semanais)Modalidade: (Hibrido 1x no mês presencial)