Requisitos:Formação acadêmica:Ensino Superior Completo;Qualificações imprescindíveis:Ter atuado na área de vendas (Ramo automotivo será um diferencial);Ter disponibilidade para viagens;Ter CNH Ativa (habilitação B);Possuir automóvel próprio;Ter atuado com metas financeiras;Boa comunicação e escrita.Características pessoais (competências comportamentais)Ótima comunicação oral e escritaProativo(a);Organizado(a);Atento à prazos;Analítico(a);Ter bom relacionamento entre equipes;Vontade de aprender. Responsabilidades:Gestão de relacionamento e performance de sua base de clientes;Visitar clientes da sua carteira e região para realização de apresentações e prospecção;Acompanhamento e elaboração de estratégias para batimento de metas mensais;Gerir carteira mensal quanto a clientes existentes e novas adesões;Identificar, analisar e relatar novas oportunidades consistentes com as estratégias de desenvolvimento de negócios;Entender as necessidades dos clientes e/ou problemas e propor soluções usando os produtos/serviços que oferecemos para resolvê-los;Apoiar o time de contas executivos de conta e gerentes de vendas na qualificação de oportunidades, desenvolvimento e fechamento de vendas;Preparar propostas técnico-comerciais que atendam às necessidades do cliente com destaque para o value proposition das soluções.