Inscrições: 09/04/2025 a 14/04/2025
* Vaga para Áreas Compartilhadas do Sistema FIEPE (SENAI, SESI, IEL, FIEPE e CIEPE)
* Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo Indeterminado: 01 vaga
* Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
* Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
DESCRIÇÃO DA VAGA – ÁREAS COMPARTILHADAS/PE –CÓD. 224 ASSISTENTE HELPDESK II– RMR E ZONA DA MATA NORTE
* Formação: Ensino médio completo + Certificado de Qualificação na área de atuação
* Principais Atividades: Atender aos chamados e aprovação de usuários de TI para sua área de atuação. Diagnosticar e resolver problemas operacionais básicos da sua área de atuação, hardware ou software. Apoiar na orientação e treinamento de usuários em relação à utilização de tecnologias. Documentar e registrar todas as atenções e respostas em um sistema de ticket. Atualizar e manter uma base de conhecimento do Helpdesk da sua área de atuação. Assistir na identificação de problemas recorrentes e propor soluções para melhoria dos processos. Participar de reuniões e treinamentos para atualização sobre novas tecnologias e metodologias. Coletar feedbacks de usuários para aprimorar os serviços prestados. Trabalhar em equipe com outros membros do suporte técnico para resolução de problemas complexos. Assistir e monitorar as ferramentas e recursos utilizados pelo Helpdesk. Realizar triagem de diagnostico, encaminhando problemas mais complexos para os níveis de suporte superiores
* Conhecimentos: Conhecimento avançado em tecnologias de hardware e software. Habilidade para resolver problemas de TI de forma ágil e eficiente. Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux, MacOS). Habilidade em atendimento ao cliente e suporte técnico. Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de tickets (ex.: ServiceNow, JIRA). Conhecimento em redes de computadores e telecomunicações. Conhecimento em segurança da informação. Conhecimento em virtualização e computação em nuvem. Habilidade para trabalhar sob pressão e com prazos definidos.
* Experiência: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar.
* Remuneração: 2.224,95
* Horário: 08:00 às 17:00
* Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, dayoff, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.
Etapas Do Processo Seletivo
1ª ETAPA: Inscrição - O candidato interessado deverá realizar sua inscrição no período indicado neste anúncio. Não serão aceitas inscrições fora do prazo indicado.
2ª ETAPA: Avaliação Objetiva - Após a finalização do período de inscrição os candidatos serão encaminhados para Avaliação de Conhecimento, elaborada com base no conteúdo programático inerente ao exercício do cargo, informado na divulgação da vaga. O candidato receberá o link para a realização da prova por e-mail. A prova será aplicada no mesmo dia e horário para todos os candidatos, assim não serão possíveis reagendamentos.
3ª ETAPA: Habilitação do Candidato - Será realizada a verificação dos requisitos a partir de perguntas objetivas relacionadas ao cargo e da apresentação dos documentos comprobatórios para cada requisito solicitado e, ainda, da apresentação da declaração de conflito de interesses disponibilizada a todos os candidatos no curso do processo.
4ª ETAPA: Entrevistas com RH: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
5ª ETAPA. Entrevista com Gestor: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
6ª ETAPA. Finalização do Processo e Divulgação do Resultado - A nota final do candidato será a média das notas alcançadas nas etapas 2, 4, 5 (Avaliação objetiva, entrevista com o RH e entrevista com o gestor, respectivamente). O resultado será divulgado através do e-mail cadastrado na inscrição e aquele(s) aprovado(s) dentro do número de vagas receberá(ão) também as instruções para sua admissão.
Informações Importantes
* O acesso à internet, o equipamento para realização da prova e o acompanhamento dos dados de realização das etapas são de responsabilidade do candidato.
* Se ocorrerem falhas no sistema ou no equipamento, quedas de conexão, ou mesmo falhas na visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, fica o mesmo ciente de que não há possibilidade de novos dados ou concessão de novos prazos para a realização da etapa estando o candidato automaticamente desclassificado do processo seletivo.
* Durante o processo seletivo poderão ser aplicados testes comportamentais para avaliar o perfil do candidato. O referido teste não será obrigatório ou eliminatório.
* Reforçamos que todos os candidatos que se inscreveram na vaga receberão o feedback em tempo hábil, conforme andamento do processo seletivo.
* Ao participar do presente processo seletivo, o candidato tem ciência que estará vinculado às condições estabelecidas no presente edital, especialmente aqueles referentes ao cargo e remuneração.
* Recomenda-se salvar o presente anúncio para consultas posteriores.
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