**Descrição da Vaga**
Enquanto
** Analista de Prevenção a Fraude I, **você vai trabalhar com uma equipe multidisciplinar, e será responsável pela
** análise transacional de contas PF**.
**O que você vai fazer por aqui**
Buscamos alguém com atitude de dono e com paixão por oferecer sempre excelente experiência aos nossos clientes.
Que tenha mentalidade de tomada de decisão e criação de pontes entre áreas de Atendimento x Produtos e Design, com a missão de buscar eficiência a partir da otimização, estratégia, e melhoria contínua dos processos de atendimento.
Trabalhando no time de Otimização e Processos, dentro de Customer Experience Insights.
É um time que atua de forma cross funcional no desenvolvimento dos projetos de CX que visam ganho de eficiência e melhoria da experiência do cliente.
Desenvolver, direcionar e engajar as pessoas do time.
Garante a qualidade das entregas de acordo com os princípios de experiência e impacto nos objetivos do negócio.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Monitorar as transações derivadas para mesa e com suspeitas de fraudes;
- Identificar onde estão as principais vulnerabilidade da estratégia de prevenção a fraude;
- Gerar insights para retroalimentar a área de estratégia na construção de novas regras que evitem fraudes ou falsos positivos;
- Evitar perdas financeiras e acionamentos de chargebacks;
- Monitorar todos os casos de anomalias e possíveis ataques atuando junto para mitigar o risco, investigar redes sociais, bureaux e sites das empresas para tomada de decisão;
- Reportar ao grupo de segurança quando necessário (desativação de vídeos com incentivo à fraude ou propagandas enganosas para aplicação de golpes);
- Realizar bloqueios nas contas com desvios (investigar o envolvimento de contas vinculadas/pagadores) gerar ligações quando necessário para concluir investigações;
- Solicitação de documentos dos usuários envolvidos quando necessário para tomada de decisão.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Ensino médio completo, graduação em qualquer área será um diferencial;
- Noções de informática;
- Excel intermediário; Experiência em atendimento ao cliente
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
- Disponibilidade para trabalhar em escala variável em Vitória/ES: de segunda à domingo - horário a definir, visualizando a necessidade da operação.
**Nossa missão é deixar a vida das pessoas mais fácil todos os dias, e você pode fazer parte disso!
**
Fundado em Vitória (ES) em 2012, o PicPay é uma empresa de tecnologia que nasceu para tornar a vida financeira mais fácil ao reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam.
Em 2015, a empresa foi investida pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil.
Atualmente, com 7
**0 milhões de usuários**, o PicPay busca oferecer produtos e serviços para todos os momentos do dia a dia dos clientes, combinando os benefícios de cinco frentes em uma única plataforma: social, carteira digital, marketplace financeiro, PicPay Store e anúncios.
**Nossa cultura é nosso filtro!
**
Nossos valores, são nossos guias para tomada de decisões.
São eles:
**Atitude de Dono, Disciplina, Determinação, Disponibilidade, Simplicidade, Humildade e Franqueza.
**
**Nossas crenças!
**
Somos uma equipe diversa conectada pelos mesmos valores, e para cumprirmos essa missão, acreditamos que a diversidade é fundamental nessa jornada.
O respeito, a ética, a busca pela equidade e a valorização da pluralidade são elementos inegociáveis e fazem parte da prática do nosso dia a dia aqui no PicPay.
**Nossos grupos de afinidades**
**Afro** (pessoas pretas)
**Inclui** (pessoas com deficiência)
**Pride** (LGBTQIA+)
**Elas Que Lutem Juntas **(mulheres), desenvolvem projetos e treinamentos recorrentes, além de ações estruturantes para que nosso ambiente tenha mais segurança e inclusão.
- Por isso, nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, independente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator._
**E o mais importante!
Nossa equipe é apaixonada pelo que faz, por isso somos PicPay Lovers.
Vem fazer parte dessa jornada!
**
**Benefícios para os PicPay Lovers**:
**Saúde e Bem-estar**:Além de Assistência Médica e Odontológica, oferecemos Seguro de Vida e o PicPay Acolhe, um programa que cuida de você e seus familiares, com apoio jurídico, social, psicológico e financeiro.
E claro, não podemos esquecer da nossa parceria com a Gympass.
**Somos flexíveis**:Por meio de um cartão de crédito, bandeira Visa, você recebe seu saldo de Alimentação ou Refeição e Mobilidade, com a opção de escolher o melhor uso do seu saldo.
**Licença Paternidade e Maternidade**:Sabemos que esse é um momento especial para uma família, e por isso oferecemos Licença Maternidade estendida de 6 meses, e de Paternidade também estendida de 20 dias.
**Recon