* Requisito fundamental para o cargo é a conclusão do Ensino Médio, sendo uma vantagem significativa possuir formação superior.
* A experiência na área de alimentação/Restaurantes é crucial para se destacar no papel.
* A disponibilidade total de horário, incluindo finais de semana e feriados, é um requisito obrigatório.
* O perfil ideal busca também contar com experiência em treinamento, habilidades de liderança, comunicação eficaz e desenvoltura para lidar com diferentes situações.
As principais atividades que serão desenvolvidas pelo Coordenador de Atendimento incluem:
* Coordenar e acompanhar o serviço de Atendimento ao Cliente, tanto no balcão quanto na caixa, nas horas de abertura e fechamento da loja, conforme definido pela escala e padrões da empresa.
* Coordenar as atividades realizadas no restaurante, orientando a equipe de atendimento nos processos, garantindo cumprimento das normas e padrões da empresa.
* Desenvolver escalas para a equipe de atendimento.
* Avaliar e fornecer feedback à equipe de atendimento.
* Treinar e acompanhar a equipe de atendimento.