Principais Atividades: Atendimento ao cliente e agendamento de visitas (presencial, telefônico e WhatsApp, via e-mail, ERP e chatbot); Organização e controle de documentos e arquivos; Auxílio na emissão de contratos, boletos e relatórios; Suporte administrativo às atividades da equipe de vendas e locação, incluindo agenda de visitas; Atualização de cadastros e sistemas internos; Solicitação e análise de orçamentos; Dentre outras funções administrativas. Requisitos: Ensino médio completo (superior completo ou em curso será um diferencial); Conhecimento básico em Pacote Office (Excel, Word, Outlook); Boa comunicação, pontualidade e habilidade de trabalho em equipe; Organização e atenção aos detalhes; Atitude e capacidade resolutiva; Experiência prévia em atividades administrativas (conhecimento básico ou experiência prévia em sistemas de locação de imóveis ou experiência prévia em administradoras de imóveis serão diferenciais). Oferecemos: Salário compatível com o mercado; Vale transporte (BU) e vale alimentação; Coparticipação em plano de saúde individual; Ambiente de trabalho colaborativo. Se você é uma pessoa proativa, organizada e resolutiva, e tem interesse em fazer parte do nosso time, envie seu currículo. Salário: 1703 Cargo: Assistente administrativo Empresa: Correa Araujo Imoveis Corretagem no aluguel de imóveis. Ramo: Corretagem(Imóveis) (DB)