Quem somos
A Fácil é uma empresa de tecnologia com forte atuação e reconhecimento no processamento de dados financeiros e movida por pessoas cheias de propósito e apaixonadas por fazer a diferença no dia a dia das pessoas. Acreditamos que o uso consciente de empréstimos consignados tem o poder de transformar vidas, ajudando na construção de uma maior e planejada estabilidade financeira.
Atuamos no mercado de desenvolvimento de softwares desde o ano de 2005, oferecendo soluções sempre seguras, robustas e preparadas para o processamento de grandes volumes de dados com altíssimo padrão de excelência.
Desde 2017, somos certificados na Norma ISO 27001:2013 atribuída pelo BSI (British Standard Institute), que é a referência internacional para Segurança da Informação e traduz o nosso constante esforço na excelência nos serviços prestados.
Diversidade e Inclusão
Acreditamos que o respeito e o acolhimento às diferenças são pilares fundamentais para criar um ambiente de trabalho saudável e inovador. Nossa missão é construir um espaço plural e inclusivo, onde todas as pessoas se sintam valorizadas e pertencentes. Promovemos a igualdade de oportunidades e reconhecemos que a diversidade — em todas as suas formas — é um motor essencial para o sucesso e a inovação. Ao integrar perspectivas e representações diversas, moldamos um futuro mais justo, humano e criativo. Por isso, encorajamos todas as pessoas qualificadas a se candidatarem às nossas vagas, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência. Valorizamos a individualidade e estamos comprometidos em criar um ambiente que celebre as diferenças e ofereça as mesmas oportunidades para todos.
Como será o dia a dia
* Prestar atendimento aos usuários dos sistemas via e-mail, telefone e/ou outros canais prestando orientações sobre o uso, navegabilidade, registro, encaminhamento e solução de problemas de primeiro nível;
* Acompanhar e monitorar as demandas de atendimento registradas até a sua finalização, ainda que escaladas para tratativa técnica;
* Auxiliar os técnicos a proceder com configurações nos sistemas, para atender as demandas existentes;
* Contribuir com o desenvolvimento de novas funcionalidades, correções e melhorias dos sistemas e processo;
* Quando necessário, promover treinamentos a clientes a respeito dos sistemas fornecidos;
* Zelar pelos procedimentos e normas de segurança da informação no que diz respeito ao escopo de sua posição;
* Respeitar e zelar pela Política de Qualidade da empresa, cumprindo rigorosamente os requisitos estabelecidos pela norma ISO 9001:2015 em suas atividades diárias;
* É responsabilidade deste cargo respeitar e zelar pela Política de Privacidade de Dados da empresa, garantindo conformidade com os requisitos da norma ISO/IEC 2770.
E o que você precisa ter
* Ensino médio completo;
* Desejável: Nível Superior Completo em áreas correlatas a TI;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Desejável conhecimento do Sistema Operacional Linux;
* Habilidades com atendimento ao público de forma presencial, por telefone, chat ou e-mail;
* Disciplina e capacidade de seguir processos;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Ser paciente e atencioso.
O que a Fácil oferece
* Modalidade de contratação CLT;
* Assistência Médica Amil;
* Assistencia Odontológica Amil;
* Vale Alimentação/Refeição IFOOD Benefícios: você escolhe se vai usar no mercado ou em restaurantes!
* Vale Transporte;
* Incentivo à educação (convênios corporativos);
* Incentivo à Idiomas (Inglês e Espanhol);
* Parceria com Wellhub;
* Day off de aniversário;
* Starbem (serviço de saúde e bem-estar por meio de telemedicina);
* Avus (Desconto em farmácias);
* Convenio SESC;
* Cultura de trabalho humanizada que respeita e valoriza todas as pessoas, incentivando a diversidade e a inclusão;
* Meio colaborativo e com abertura para propor ideias e ajudar na construção de projetos e ações;
* Eventos internos que abordam temáticas de grande relevância para a sociedade, favorecendo a disseminação do conhecimento.
Fique atento às etapas do processo seletivo, que poderá ocorrer de forma 100% remota:
* Análise dos currículos;
* Avaliação técnica;
* Fit Cultural;
* Análise de vídeocurrículo;
* Entrevista com nosso time de Gente e Gestão;
* Entrevista com a liderança.
Venha fazer parte do nosso time e aproveitar um ambiente de trabalho colaborativo com somas constantes que farão sua carreira evoluir. #J-18808-Ljbffr