Descrição Da Vaga
Somos de Belém do Pará, e atuamos a 13 anos no mercado como provedor de internet. A versatilidade cultural, a espontaneidade e o calor humano do povo paraense é a nossa fibra, é o que nos move.
Nossa missão é ser a maior empresa de fibra ótica do Estado, levando conectividade através de um ecossistema de parcerias. Oferecendo além de conexão de internet, soluções digitais para melhorar a sua rotina com aplicativos de educação, entretenimento, esporte, saúde e bem-estar.
Transformamos o simples, em extraordinário!
Juntos Somos Muito Mais!
Juntos Somos Wlan Fibra.
ABAIXO MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A SUA VAGA
Requisitos
1. Ensino médio completo;
2. Experiência em atendimento ao cliente ou vendas (desejável);
3. Boa comunicação verbal e escrita;
4. Facilidade com tecnologia e sistemas de computador;
5. Conhecimento em pacote Office ou sistemas CRM;
6. Familiaridade com serviços de internet e tecnologia.
Responsabilidades
1. Realizar atendimento ao cliente presencialmente e por telefone, oferecendo suporte, informações e orientações sobre os serviços oferecidos;
2. Auxiliar na abertura e fechamento de contratos, emissão de boletos e organização de documentos;
3. Apresentar e explicar os planos e pacotes de internet, identificando as melhores soluções para as necessidades de cada cliente;
4. Resolver problemas relacionados aos serviços, buscando soluções ágeis e eficazes;
5. Realizar agendamentos de instalações ou manutenções junto à equipe técnica;
6. Manter o ambiente da loja organizado e preparado para o atendimento.
Benefícios
1. Vale transporte ou Combustível
2. Vale Refeição
3. Plano de crescimento profissional
4. TotalPass
#J-18808-Ljbffr