Descrição da vaga:Somos de Belém do Pará, e atuamos a 13 anos no mercado como provedor de internet.
A versatilidade cultural, a espontaneidade e o calor humano do povo paraense é a nossa fibra, é o que nos move.Nossa missão é ser a maior empresa de fibra ótica do Estado, levando conectividade através de um ecossistema de parcerias.
Oferecendo além de conexão de internet, soluções digitais para melhorar a sua rotina com aplicativos de educação, entretenimento, esporte, saúde e bem-estar.Transformamos o simples, em extraordinário!Juntos Somos Muito Mais!Juntos Somos WlanFibra.ABAIXO MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A SUA VAGARequisitos:Ensino médio completo;Experiência em atendimento ao cliente ou vendas (desejável);Boa comunicação verbal e escrita;Facilidade com tecnologia e sistemas de computador;Conhecimento em pacote Office ou sistemas CRM;Familiaridade com serviços de internet e tecnologia.Responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente presencialmente e por telefone, oferecendo suporte, informações e orientações sobre os serviços oferecidos;Auxiliar na abertura e fechamento de contratos, emissão de boletos e organização de documentos;Apresentar e explicar os planos e pacotes de internet, identificando as melhores soluções para as necessidades de cada cliente;Resolver problemas relacionados aos serviços, buscando soluções ágeis e eficazes;Realizar agendamentos de instalações ou manutenções junto à equipe técnica;Manter o ambiente da loja organizado e preparado para o atendimento.Benefícios:Vale transporte ou CombustívelVale RefeiçãoPlano de crescimento profissionalTotalPass
#J-18808-Ljbffr