**Descrição**:
**OBJETIVO DO CARGO**:
Atender clientes para venda de produtos.
**RESPONSABILIDADES**:
- Atender clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre o produto;
- Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentando sugestões para incrementar as vendas;
- Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtos oferecidos;
- Manter-se bem informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com as condições da concorrência;
- Anotar as consultas de clientes relacionadas com mercadorias não disponíveis em estoque.
**Requisitos**:
**CARACTERÍSTICAS ESSENCIAIS**:
- Ensino Médio completo;
- Experiência mínima de 06 meses em vendas;
- Curso básico Informática;
- Habilidade Numérica;
- Habilidade Escrita.
**CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS**:
- Superior Completo;
- Conhecimento Básico de Motocicletas;
- CNH A/B.
**Benefícios**:
Assistência médica, Benefícios internos, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte