Descrição Geral: Responsável por atendimento de clientes e abertura de mercado.
Divulgar os produtos e serviços da editora, gerar relacionamento para alavancar vendas e garantir a fidelização dos clientes.
Atendimento a clientes nos segmentos escolares e prefeituras.
Responsabilidades Principais: Prospectar e gerir a carteira de clientes Identificar as necessidades do cliente Apresentar produtos e serviços Negociar condições comerciais Fechar vendas Fornecer acompanhamento pós-venda Elaborar relatórios comerciais >Colaborar com equipe de marketing Colaborar para melhorar os processos de vendas Excelente comunicação oral e escrita, com habilidade em negociação e persuasão.
Familiaridade com sistemas de CRM e técnicas de acompanhamento ativo.
Proatividade, dinamismo e orientação para resultados, com forte capacidade de organização e gestão de tempo.
Habilidade para trabalhar com metas e foco na superação de desafios e resultados.
Domínio de ferramentas digitais de comunicação.
Experiência: Experiência anterior em vendas ou atendimento a clientes.· Salário: A combinar Cargo: Consultor de vendas Empresa: Editora lê Comércio atacadista de livros, jornais e outras publicações Ramo: Comércio Atacadista (EC)