Descrição da Vaga
A empresa "{company}" é uma escola de vida, carreira e negócios que transforma pessoas e as impulsiona a sair de onde estão para chegar aonde desejam.
Buscamos um profissional para prestar atendimento ao cliente após a venda, garantindo a melhor experiência por meio do atendimento e realização dos serviços contratados.
Responsabilidades:
* Atender o cliente após a venda;
* Realizar reuniões e pesquisas de satisfação dos clientes;
* Elaborar cronograma dos treinamentos junto com o aluno;
* Passar todas as informações necessárias;
* Dar suporte em toda jornada do cliente;
* Promover a fidelização;
* Garantir que os clientes estejam satisfeitos e alcancem o sucesso continuamente.
Requisitos:
* Residir em Ipatinga/MG;
* Experiência em atendimento ao cliente, call center será um diferencial;
* Competências comportamentais: ser criativo(a), comunicativo(a), organizado(a), flexível a inovações, proativo(a) e persistente.
Jornada de trabalho:
08h:20 às 18h00 (2 a 6 feira); excepcionalmente aos sábados, em dias de aulas.
Benefícios:
* Vale transporte;
* Vale alimentação;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Bonificação por meta.