Você está na página da maior e mais completa cooperativa de crédito independente do país, e a maior com atuação preferencial na área da saúde.
Somos mais de 500 colaboradores que juntos trabalham pelo propósito de melhorar a vida financeira das pessoas, para proporcionar maior segurança, tranquilidade e bem-estar.
Como reconhecimento do ambiente que construímos e das oportunidades que oferecemos aos nossos colaboradores, a Sisprime foi selecionada como uma das **LinkedIn Top Companies 2024**, um ranking que destaca as melhores empresas para quem deseja crescer profissionalmente no país.
Ficamos na **7ª posição entre empresas com menos de 5.000 colaboradores**, sendo a **1ª colocada no Paraná** e a única cooperativa no ranking.
Recebemos também o **Prêmio EXAME em Gestão de Pessoas**, ficando entre as três organizações destaques do segmento, uma distinção que valoriza as práticas exemplares de recursos humanos e o compromisso com o desenvolvimento dos colaboradores.
Além disso, fomos eleitos novamente como um dos **Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2024** (FIA/ESTADÃO), pelo terceiro ano consecutivo, reforçando nosso compromisso em manter um ambiente positivo e acolhedor.
Com essas conquistas, a Sisprime agora acumula mais de **10 premiações** voltadas ao ambiente de trabalho, reafirmando nosso compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar de todos que fazem parte da nossa cooperativa!
Em nossos 27 anos de trajetória, acumulamos muitos marcos e recordes.
Crescemos em abrangência, expansão das agências físicas, ativos administrados, número de cooperados e sobras distribuídas.
Atualmente, contamos com números que impressionam, como:
- R$ 9 bilhões em recursos administrados;
- R$ 1,3 bilhão em patrimônio líquido;
- Mais de 52 mil cooperados;
- 48 agências nos estados de Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.
Na Sisprime do Brasil, os cooperados não são apenas números, são histórias que se unem à nossa.
São eles quem dão sentido ao nosso propósito de melhorar a vida financeira das pessoas, para proporcionar maior segurança, tranquilidade e bem-estar.
Para nós, crescer com solidez significa inovar e manter o foco naquilo que é mais importante: as pessoas.
Os resultados que alcançamos só são possíveis graças ao trabalho e a dedicação de cada um dos nossos colaboradores.
Temos como princípios o respeito, diálogo, oportunidades de crescimento e profissionalismo.
Confira as vagas disponíveis e venha trabalhar com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Visitar cooperados no setor Agro, conforme cronograma com as agências e suas necessidades, com o objetivo de alavancar negócios para cooperativa;
- Identificar e buscar novos cooperados em potencial, como produtores rurais, cooperativas e revendas com o objetivo de oferecer soluções que melhor atendam as suas necessidades;
- Negociar taxas, condições de pagamento e prazos de entrega, estabelecendo melhores condições para os cooperados visando sempre a satisfação e a rentabilidade da operação;
- Elaborar propostas comerciais, montando parecer de credito e enviando para aprovação, com o objetivo de melhores negócios para cooperativa.
- Analisar o mercado e concorrência, acompanhando as tendências de preços de comodities e identificando oportunidades e ameaças que possam impactar negativamente nas operações, para junto com a Diretoria montar as estratégias comerciais;
- Participar de feiras e eventos relacionados ao setor do Agro, colocando a cooperativa em evidência, com o objetivo de oferecer produtos e serviços competitivos com o mercado Agro;
- Estabelecer conexões de rede com outros profissionais do setor e identificar novas oportunidades de negócios.
- Treinar e capacitar a área comercial (Gerentes de Negócios) sobre as modalidades do crédito rural, prazo das operações, taxa, culturas e suas volatilidade, garantindo o uso adequado das modalidades e enquadramento das operações, de acordo com as atividades rurais de cada cooperado;
- Participar de reuniões com a Diretoria, para apresentar a evolução dos negócios relacionados ao Agro.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Experiência como Gerente de carteiras Agro em instituições financeiras;
- Experiência na prospecção e gestão de carteiras;
- Certificação CPA 10 ou CPA 20;
- Vivência comercial;
- Conhecimento técnico sobre análise de crédito;
- Conhecimento geral de economia e mercado financeiro;
- Conhecimento em Matemática Financeira;
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Vale-alimentação e refeição;
- Plano de saúde e odontológico;
- Seguro de vida;
- Bolsa auxílio-educação;
- Uniforme;
- Vale-transporte.
Vagas disponíveis também para pessoas com deficiência.
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