Somos a Braveo, empresa criada pelo Pátria Investimentos para agrupar o desenvolvimento da distribuição de bens de consumo por todo o Brasil. Associados a empresas regionais de sucesso no setor, construiremos a maior e melhor solução de abastecimento, trazendo rentabilidade superior e capilaridade nacional, criando valor para as marcas e varejistas. Seremos reconhecidos pela transformação do setor, conectando digitalmente a indústria de bens de consumo, varejo e shoppers, por meio de uma solução completa e um ecossistema inovador. Responsabilidades: Atuar com autonomia na gestão das equipes e processos cadastro, cobrança e atendimento de clientes, visando atendimento dos resultados (KPIs, SLAs) estipulados, bem como melhoria contínua dos processos e pessoas; Realizar a gestão do time/processos de cadastro, garantindo o correto cadastro conforme legislação e políticas vigentes; Realizar a gestão do time de cobrança, visando reduzir os impactos de inadimplência e provisão de PCLD, revisando continuamente os resultados de cobrança, analisando e realizando alterações sempre que necessário, na régua de cobrança e demais estratégicas aplicadas, para melhor desempenho dos resultados; Implementar iniciativas e melhorias nos processos e sistemas, visando automatização, padronização, integração e demais conceitos de Centro de Serviços Compartilhados; Elaborar e/ou monitorar os indicadores e KPIs, operacionais e estratégicos, estudos e projeções, avaliando os impactos e melhorias, visando maior eficiência dos processos atuais e atendimento as necessidades de novos negócios; Manter-se atualizado sobre as mudanças de legislação e produtos inerentes as atividades da área, visando atendimento da legislação e/ou inovação; Seguir e garantir com o time a correta aplicação das políticas e procedimentos definidos pela empresa, sejam elas inerentes a área ou em nível organizacional; Participar e contribuir para o fechamento contábil e resultados da empresa, dentro dos prazos e padrões definidos pela organização; Capacitar e desenvolver a equipe assegurando que esteja capacitada para realização das atividade e desenvolvimento profissional e dos processos; Identificar, estruturar e apoiar a negociação de Acordos de Nível de Serviços/Operacional (ANS/ANO) do CSC; Requisitos: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Pós-graduação na área financeira ou equivalente será diferencial; Vivência em implantação/revisão de projetos e processos; Vivência em sistema Protheus e Centro Serviços Compartilhados será diferencial; Domínio de ferramentas como Excel, desejável conhecimentos em Power BI ou equivalentes; Benefícios: Vale alimentação ou refeição (bandeira Pluxxe/Sodexo) Assistência Unimed - colaborador e dependente (coparticipação) Vale Transporte (municipal) - não desconta PPR - 1,5 salários - habilitado de acordo as metas estipuladas Processo Seletivo: Step 4: Entrevista com o Gestor J-18808-Ljbffr