Executar serviços de apoio / cadastramento e soluções de problemas de rotina, atentando para as normas e procedimentos internos.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Análise, organização e arquivamento de documentos FIES; -Atendimentos telefônicos; -Atendimento online; -Aprovação no sisfies; -Aditamento, suspensão, transferência FIES.
- Cumprir e fazer cumprir o Regimento Geral e/ou MIDDI, bem como os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001.
P
**Requisitos e qualificações**
Atenção concentrada, Inteligência não verbal e bom relacionamento interpessoal, Agilidade, habilidade, concentração, boa comunicação e Pacote Office.
**Informações adicionais**
Plano de saúde com coparticipação
Plano odontológico
Vale Transporte
Vale Alimentação
Universidade Corporativa
Benefício Educacional após 03 meses de empresa com gratuidade de 100% em curso de Graduação / Pós Graduação ou MBA.
Parceria com o SESC.