Responsabilidades: Receber ordem de Serviço, realizar o diagnóstico (utilizar ferramentas de diagnóstico como Service Advisor).
Utilizar o apoio do Gerente / Coordenador de Serviços sobre os passos a serem seguidos;Solicitar peças e material de trabalho necessário para o reparo;Detectar e informar o reparo de outras irregularidades que os equipamentos possam apresentar;Fazer Inspeção final e teste de operação;Entregar as peças substituídas no reparo para o cliente e devolver peças não utilizadas ao departamento de peças;Preparar e limpar a máquina a reparar antes e depois do reparo se for necessário;Manter o local de trabalho limpo, arrumado e higiênico, limpar posto de trabalho e organizar as ferramentas utilizadas;Realizar revisões de pré-entrega;Informar sobre a necessidade de manutenção dos veículos da oficina;Identificar os melhoramentos e necessidades.
Participar nas iniciativas de melhoramento de processos de trabalho;Cumprir as normas de segurança e prevenção de riscos de trabalho;Estar disponível para receber consultas e realizar trabalhos fora do horário em determinada época do ano (Plantio e colheita).
#J-18808-Ljbffr