O Aprendiz atuará na área de TI visando o seu desenvolvimento, onde poderá identificar suas competências na condução de projetos de melhorias, manutenção e inovação.
**Responsabilidades e atribuições**
Apoiar as atividades de _Helpdesk_, junto à equipe de técnicos e fornecimento de programas e procedimentos técnicos para instalação e configuração do acesso aos sistemas nas estações de trabalho existente na rede de computadores;
Ler e interpretar manuais dos fabricantes e especificações técnicas, para validar ajustes, normas, compatibilidades e tudo mais necessário para execução de seu trabalho; Ajudar na conservação e ordem do local de trabalho organizando documentos, planos de ação e ferramentas de serviços, de forma a garantir condições adequadas de trabalho.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo ou cursando, com idade entre 18 a 24 anos de idade, com noções básicas do pacote Office e alguma experiência em atividades da sua área de atuação;
Noções sobre os produtos e serviços comercializados pela empresa.
**Informações adicionais**
Senso de organização, iniciativa, pró-atividade e relacionamento interpessoal.
Adaptabilidade, comunicação, foco no cliente, cumprimento de metas, trabalho em equipe completam o perfil.
Acreditamos no protagonismo dos nossos colaboradores, afinal, não é apenas sobre métodos, agilidade e digitalização.
É sobre pessoas e o potencial que elas têm!
Aqui na OrizonVR todo mundo é bem-vindo, investimos em uma cultura de respeito, diversa e inclusiva!
VemSerOrizonVR!