Job description
Neste cargo dinâmico e estratégico, você será a linha de frente na resolução de problemas técnicos, auxiliando usuários com dúvidas, solicitações e incidentes. Sua expertise em TI será fundamental para garantir a fluidez das operações, a produtividade da equipe e a satisfação dos clientes.
Se você se identifica, junte-se à nossa equipe e torne-se a ponte entre os usuários e a infraestrutura tecnológica da empresa.
Main responsibilities
* Ser o elo técnico entre a área de Operações (CSC TI BAUMINAS) e a área Corporativa de Sistemas;
* Atuar como validador/testador de melhorias para entrar em produção;
* Atuar tecnicamente na resolução de Chamados de Sistemas, com foco em Protheus, quando necessário;
* Atuar como representante técnico do time de Operações com nossos fornecedores;
Requirements and skills
* INSTRUÇÃO: Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Engenharia ou afins;
* TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 03 anos ou mais;
* CONHECIMENTOS INDISPENSÁVEIS: ADVPL, SQL Server, Ferramenta de Chamados;
* HABILIDADES: Organização, Iniciativa, Visão analítica, Cooperação, Comunicação e Atitude de dono do negócio;
* VALORES: Ética, sigilo e comprometimento;
* IDIOMAS/NÍVEL: Inglês Básico;
* CONHECIMENTOS RECOMENDADOS: Módulos de RH, Gestão de Contratos, TMS e Faturamento;
Additional information
* Conhecimento na arquitetura, instalação e configuração do Protheus;
* Conhecimento em linguagem ADVPL para atendimento;
* Conhecimento em linguagem SQL;
* Atuar como Analista de Teste em Sistema Protheus em Regra de Negócio e análises técnicas com foco em BackOffice;
* Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de Chamados, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
* Triar os Chamados abertos pelo Usuário e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de Chamado ou status do atendimento;
* Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado;
* Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises com os Usuários;
* Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos Usuários;
* Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes;
* Diferencial conhecimento em RH e Gestão de Contratos/ TMS/Faturamento;
#J-18808-Ljbffr