Empresa líder em eventos internacionais.Conectamos pessoas e mercados por meio de soluções de audiência, conteúdo digital especializado, eventos híbridos e inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.Ajudamos com a atração, conversão e engajamento de novos clientes, combinando ações físicas e digitais, proporcionando relacionamento, experiências e negócios aos clientes no mundo todo.É membro do FTSE 100 (Financial Times Stock Exchange Index), principal indicador de ativos da Grã-Bretanha.Empresa faz parte do grupo Informa, holding com 6 divisões de negócios (Informa Markets, Informa TechTarget, Informa Connect, Informa Festivals, Taylor & Francis e Global Support). Todas as divisões têm o propósito de conectar pessoas e mercados através do alinhamento e aprendizado.A Informa Markets Latam atua em toda a América Latina por meio de escritórios em São Paulo e Cidade do México, organizando e entregando mais de 30 eventos híbridos, 70 eventos digitais, 15 canais de conteúdo e portais de notícia, e gerando conexão e oportunidades de negócios em mais de 20 setores de mercado.Descrição da vagaResponsabilidades e Atribuições:Apoiar a liderança na elaboração do planejamento estratégico dos produtos.Executar o plano de promoção e metas com base no planejamento estratégico, monitorando objetivos, realizações e métricas.Implementar ações promocionais para visitantes e expositores, impulsionando o engajamento do público e a divulgação dos produtos sob sua responsabilidade.Produzir textos publicitários e conteúdos informativos para diferentes plataformas de marketing offline e digital, considerando segmentações específicas.Coordenar e interagir com fornecedores (agências de relações públicas, publicidade, foto e filmagem, banco de dados, entre outros) para garantir a execução das entregas planejadas.Acompanhar e analisar métricas/KPIs por meio de relatórios de desempenho.Apoiar no planejamento de contratos e no controle do orçamento.Realizar atividades operacionais, como atualização e manutenção de sites, disparo de e-mails marketing, atualização de banco de dados e abertura de briefings.Requisitos:Experiência com campanhas digitais, e-mail marketing, segmentação e automação.Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou Publicidade.Inglês avançado.Conhecimento em plataformas da Adobe (Eloqua, AEM e Adobe Analytics) será um diferencial.Vivência no setor de eventos será um diferencial.Excelência em redação e comunicação escrita.Facilidade de relacionamento com parceiros e áreas correlacionadas.Informações adicionaisO que oferecemos:Contratação CLT;Modelo de trabalho misto: 3 vezes na semana no escritório (ao lado do metrô Pinheiros) e 2 vezes na semana Home Office;Benefícios: VR Mensal, VT, Assistência Médica (extensivo para cônjuge e para filhos), Seguro de Vida;PLR;Programa de Apoio (orientação psicológica, financeira, jurídica e social);Day off no aniversário;Programa de treinamentos (LinkedIn Learning, Coaching, Mentoria, entre outros);Auxílio Home-Office;Total Pass;Prédio com vestiário e bicicletário;Local de trabalho: Pinheiros / São Paulo.
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