Temos oportunidade de emprego chegandooooo...
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença e gerar resultados.
Seu lugar é aqui!
Atuar como especialista de vendas, (Salário fixo + remuneração variável) prestando suporte para empresas e sendo responsável em negociar contratos com cliente/empresa contratante.
O Colaborador ficará responsável em retornar as ligações e negociar com as empresas que solicitaram uma proposta de ofertar aos seus funcionários cartões de benefícios (alimentação, refeição, transporte, incentivo, etc)
- Atendimento Ativo com o objetivo de realizar venda de antecipação de valores ao estabelecimento que trabalha com o cartão de benefício;
- Atendimento a donos de estabelecimentos comerciais, para cadastramento do produto e oferta de outros produtos para o cliente;
- Atendimento a prospects com interesse em realizar o credenciamento do produto;
- Clientes PJ para liberar o uso do cartão de benefício na maquininha do cliente;
- Retenção de clientes;
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Impacte, Inspire e venha crescer com a gente!_**
LI-LR1
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento Ativo e Receptivo;
- Consultor especializado na área de vendas, para vender cartões de benefícios para o RH de empresas (ALI, REF, COMBUSTIVEL, VT entre outros);
- O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer a melhor solução;
- Utilizará sistemas para realização de registros e acompanhamento das suas vendas;
- Perfil dinâmico e resolutivo;
- Gestão de pepiline e carteira de clientes
- Venda de segundo produto;
- ** Retenção nos 3 primeiros faturamentos**, o consultor será responsável por todo auxílio sobre o contrato do cliente.
Caso ele queira cancelar por algum motivo o consultor terá que reter antes do cancelamento;
- ** Cancelamento do contrato, será de responsabilidade nos 3 primeiros faturamentos;**:
- Acompanhamento das movimentações do cliente (se está solicitando recarga de crédito no plástico);
- Eles serão consultores exclusivos dos contratos que fizerem as vendas, então tudo que envolva o contrato (Cancelamento, venda de segundo produto, **retenção por conta do cancelamento nos 3 primeiros faturamentos**) será de responsabilidade deles.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Desejável ter experiência em sondagem, argumentação e flexibilidade em atendimento nos canais ativos e receptivos;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Experiência na área de vendas será um diferencial;
- Preferencialmente morar próximo a Atento São Bento (Centro de SP).
**Perfil do Candidato**:
- Comunicação Assertiva;
- Cordialidade;
- Equilíbrio Emocional;
- Foco no Cliente;
- Foco em Resultado;
- Argumentação;
- Determinação;
- Negociação/Persuasão;
- Tolerância a Frustração.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.412,00 + Variável mensal
**Horário de Trabalho**
- Das 09h48 às 18h00
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 5x2 com folgas aos sábados e domingos
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: R. Líbero Badaró, 633 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01029-010, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
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