Job descriptionVocê é apaixonado por cinema e entretenimento e tem um olhar afiado para dados e performance? Então essa vaga é para você! Na Cinemark, buscamos um Analista SR de Mídia Performance que não só domine estratégias de mídia paga, mas também tenha entusiasmo em trabalhar com campanhas que conectam o público à magia das telonas. Se você deseja fazer parte de um time dinâmico e impactar diretamente a experiência de milhões de cinéfilos, esta é a sua oportunidade!Main responsibilitiesDesenvolver o plano de mídia mensal e orientar a agência de performance;Colaborar com as equipes de branding, parcerias, Loyalty e Alimentos e Bebidas em novas campanhas;Analisar a performance de canais, campanhas e formatos para otimizações diárias;Extrair e analisar dados usando Google Analytics e MMP para campanhas de aplicativos;Gerar relatórios semanais com insights de performance para stakeholders;Gerenciar o budget de campanhas com foco em otimização de resultados;Planejar e executar testes A/B de criativos;Realizar análises de mercado e concorrentes;Monitorar métricas de performance para avaliação dos resultados da companhia;Gerenciar ativações de campanhas e input de audiências nos canais de mídia paga.Requirements and skillsExperiência prévia em mídia paga e performance;Sólidos conhecimentos em Google Analytics e MMP;Experiência em análise de performance e otimização de campanhas;Capacidade analítica e habilidade para trabalhar com diferentes stakeholders;Familiaridade com ferramentas de gestão de campanhas e testes A/B.Additional informationEM SUA JORNADA A GENTE TE APOIA COM:Vale Transporte ou Estacionamento no Local;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de Vida;Vale Refeição;Cartão Cinemark (cartão com acesso ilimitado aos cinemas);INFORMAÇÕES ADICIONAISLocal de Trabalho: Região do Morumbi - Zona Sul de São Paulo/SP.Modelo Híbrido: 3 dias da semana Presencial e 2 dias da semana Remoto.
#J-18808-Ljbffr