Location: Campinas/São Paulo
Descrição das atividades:
1. Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
2. Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
3. Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
4. Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
5. Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
6. Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
7. Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Supervisor da Loja;
8. Realizar a grade de treinamento proposta.
Conhecimento e Experiência desejável:
1. Vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento;
2. Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo
Empresa e Local de Trabalho: M300 TIM S.A., SP - Campinas
A TIM é a 2ª maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. É a operadora com a maior cobertura 4G e a primeira no Brasil a fazer estudos com o 5G. Nossa missão é conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais, potencializando a vida dos clientes por meio dos seus serviços de comunicação. Focada em inovação e mobilidade para oferecer novas possibilidades de conectividade, fazendo diferente e evoluindo para levar a melhor experiência aos Clientes.
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