Somos um grupo odontológico bem estabelecido, oferecendo uma ampla gama de tratamentos odontológicos e estético.Orgulhamo-nos de garantir que todos os nossos pacientes sejam tratados com o maior respeito.
O que esperamos de você?
Estamos buscando pessoas que queiram se desenvolver e aprender constantemente, compartilhando, colaborando e inovando junto conosco.
Atividades:
- Orientar e acompanhar os operadores de telemarketing;, prestando suporte nas demandas na área, ajudando em casos de maior complexidade, supervisionando se as metas de atendimento estão sendo cumpridas.
- Cobrar resultados, visando a excelência e o sucesso das operações;
- Identificar as exigências e necessidades entre cada ligação;
- Monitorar e manter a qualidade de ligação e contatos feitos pelo WhatsApp dos operadores;
- Elaborar planilhas e relatórios, realizando diagnósticos e elaborando pontos de melhorias dos processos internos;
- Manter acompanhamento de metas mensais;
- Criar estratégias para superação de resultados;
- Realizar treinamentos para nívelar seus funcionários com as normas de atender o cliente de acordo com o padrão da empresa;
- Garantir o planejamento de como os clientes devem ser atendidos.
- Interface com a Coordenadora de Atendimento
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Habilidade com Redes Sociais;
- Experiência com supervisão de equipe de telemarketing ou call center;
- Experiência com Gestão de Pessoas e Equipe de Vendas;
- Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos.
- Ter fácil acesso ao Recreio dos Bandeirantes.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$1.665,93 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Horário flexível