Formação
* Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias ou áreas afins.
Principais Atividades
* Atuar de forma generalista nas rotinas administrativas em todos os subsistemas de Facilities;
* Realizar atividades de suporte e controle nas rotinas de Transportes, Conservação e Limpeza, Contratos de Locação, Manutenção e demais áreas administrativas;
* Promover atendimento aos clientes internos, sanando dúvidas e informações necessárias;
* Interagir com a equipe técnica e administrativa de forma a permitir uma entrega plena por parte de GA/Segurança;
* Revisar documentos organizacionais, garantindo a redação adequada;
* Desenvolver planilhas em Excel, para controles de demandas, fluxos, gerenciamentos, indicativos e índices de controles;
* Apoiar o controle de informações de abertura de chamados de manutenção através de software disponibilizado;
* Auxiliar na construção de controles de atendimento de abertura de chamados, fazendo o monitoramento de atendimento;
* Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação do superior imediato.
Idiomas
* Inglês básico;
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