O(a) **Gerente de Loja** é responsável por planejar e gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja, visando assegurar o atingimento dos resultados operacionais de acordo com os objetivos de lucratividade pré-estabelecidos, bem como a busca pelo melhor atendimento das necessidades dos clientes.
Se você tem paixão pelo varejo, gosta de liderar equipes e busca sempre a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você!
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela abertura e fechamento da loja.
- Planejar e supervisionar as atividades **operacionais**, liderando as equipes de cada setor, definindo metas e padrões de desempenho, acompanhando os resultados e realizando ajustes quando necessário.
- Garantir e manter **o padrão de layout da loja**, organização e exposição dos produtos.
- Assegurar a **limpeza da loja** e a apresentação adequada dos colaboradores.
- Gerenciar e acompanhar a execução de **inventários periódicos** dos estoques.
- Manter contato frequente com os clientes, identificando suas necessidades, registrando sugestões e repassando informações relevantes para as áreas comercial e operacional.
- Acompanhar e garantir o **controle de validade dos produtos expostos na loja**, assegurando a oferta de produtos dentro dos padrões de qualidade.
- Supervisionar e solicitar a **manutenção das instalações e equipamentos** da loja, garantindo seu funcionamento adequado.
- Monitorar o processo de **auditoria da tesouraria** da loja (troco).
- Atender e acompanhar processos de órgãos fiscalizadores, garantindo conformidade com as normas e regulamentos.
- Administrar a equipe, conforme as **políticas e cultura organizacional**, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
- Garantir escalas de trabalho eficientes, evitando excessos de horas extras sem autorização e informando ao RH sobre não conformidades.
- ** Treinar e desenvolver** técnicamente os líderes e funcionários dos setores, assegurando que todos conheçam e sigam os processos operacionais.
- Participar de **reuniões e treinamentos internos.
**:
- Orientar os colaboradores sobre **regras e procedimentos internos**.
- Garantir o cumprimento das **normas regulamentadoras (NR's)** referentes ao uso de máquinas, equipamentos e EPI's.
- Zelar pela **conservação dos equipamentos e materiais**, além de manter seu ambiente de trabalho limpo e organizado.
**Requisitos e qualificações**
- ** Liderança**: O trabalho exige liderança total, supervisionando, orientando e motivando os funcionários para que alcancem e superem as metas da loja.
- ** Escolaridade**: Ensino Médio completo (**Ensino Superior será um diferencial**).
- ** Experiência**: Mínimo de **4 anos de experiência na área**.
- ** Consequência de Erros**: A função exige alta responsabilidade, pois falhas podem comprometer a eficiência da operação, afetando resultados financeiros, legais e de segurança dos produtos.
- ** Relacionamento interpessoal**: Contato constante com clientes, fornecedores e equipe interna, exigindo habilidade e bom senso para evitar prejuízos administrativos, econômicos ou institucionais à empresa.
- ** Autocontrole e resistência à pressão**: Atuação sob pressão, exigindo maturidade, controle emocional e adaptação rápida às demandas do negócio, cumprimento de metas e interações com órgãos reguladores.
- ** Informações confidenciais**:Acesso a informações estratégicas da empresa, sendo essencial a discrição e a confidencialidade para evitar impactos negativos nos negócios.
- Ensino Médio Completo **(ensino superior em administração ou áreas correlatas será um diferencial**).
- ** Experiência de no mínimo 4 anos na função**.
- Conhecimento em **pacote Office**.
- Disponibilidade para trabalhar em escala **6x1**, incluindo sábados, domingos e feriados
**Informações adicionais**
Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades;
Salário compatível com o mercado;
Plano de Saúde coparticipativo;
Plano Odontológico - 100% pago pela empresa;
Vale transporte / ajuda de custo;
Bônus por assiduidade mensal;
Bônus por tempo de casa anual;
Nossa **história**começou com um sonho e cresceu para se tornar um marco na vida de tantas pessoas.
De um pequeno mercado à criação da **rede Poupe Real Supermercados**, sempre estivemos comprometidos em **oferecer mais que produtos**, mas **fazer parte da vida de nossos clientes**.
**Nossa Missão**: Não queremos ser apenas um supermercado.
Queremos fazer parte da vida dos nossos clientes, uma empresa próxima, ágil e de confiança para ajuda-los a poupar trabalho, tempo e dinheiro.
**Nossa Visão**: Expandir nosso conceito de loja física para outras cidades da região Metropolitana de Campinas, fortalecer nossa presença no e-commerce e investir em novos modelos de negócios.
**Nossos Valores**:
- TIME FORTE: Formação, valorização, respeito, comprometimento e produtividade;
- LOJAS RÁPIDAS: Atendimento ágil, próximo, prático e personalizado;
- AMBIENTE DE EXCELÊNCIA: Qualidade e v