Atividades:1. *Gerenciamento de Projetos*: Planejar, coordenar e supervisionar projetos para garantir que sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento.2. *Supervisão de Equipes*: Gerenciar e orientar equipes, assegurando que os funcionários estejam motivados e desempenhem suas funções de acordo com os objetivos da empresa.3. *Análise de Processos*: Avaliar e melhorar processos operacionais para aumentar a eficiência e reduzir custos.4. *Controle Financeiro*: Gerenciar orçamentos, analisar despesas e receitas, e garantir que os recursos financeiros sejam utilizados de maneira eficaz.5. *Planejamento Estratégico*: Participar do desenvolvimento e implementação de estratégias e planos de ação para alcançar os objetivos de longo prazo da empresa.6. *Implementação de Políticas*: Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos para garantir a conformidade e melhorar a operação da empresa.7. *Relatórios e Análises*: Preparar relatórios detalhados sobre o desempenho da empresa e fazer recomendações com base em análises de dados.Requisitos:- Ensino Superior em Administração de Empresas- Experiência com administração geral de empresasEmpresa oferece:- Salário entre R$4.000 e R$ 5.000 + Vale Transporte + Refeição no local + VA + convênio SESC e Gympass.Cidade: JundiaíHorário: de seg a sexta, das 08h00 às 18h00 com 1 hora de almoçoLocal de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Gerente