Receber e processar solicitações de serviço e peças de reposição dos clientes.
Identificar proativamente oportunidades para vender soluções de serviço, peças de reposição, modificações e atualizações.
Manter um diálogo próximo com o cliente para entender suas necessidades e urgências.
Promover ativamente soluções aos clientes.
Coletar informações, preparar e comunicar orçamentos para soluções de serviço e peças de reposição.
Fazer o acompanhamento de orçamentos pendentes e processar confirmações de pedidos dos clientes (start's).
Registrar solicitações de serviço e verificar as necessidades do cliente.
Preparar eventos de serviço (recursos, peças de reposição, etc.) em colaboração com SPA e o programador.
Manter um diálogo próximo com o cliente no planejamento do evento para garantir que todos os requisitos sejam claros e atendidos.
Criar e atualizar oportunidades no CRM.
Fazer o acompanhamento proativo com o cliente em caso de mudanças no plano.
Atualizar o cliente sobre o status e o progresso de suas solicitações de maneira proativa.
Fazer o acompanhamento de eventos executados, incluindo a análise de relatórios de serviço e o acompanhamento com o cliente.
Fazer o acompanhamento das ações nos relatórios de serviço.
Garantir a total satisfação do cliente envolvendo-se fortemente com ele ao longo da jornada do relacionamento.
Escalar preocupações não resolvidas para o gerente ou outras funções.
Manter diálogo próximo com SAM, SPA e Dep. Técnico para garantir uma abordagem e comunicação alinhadas e proativas ao cliente;
O canal primário de comunicação com o cliente deve ser através do CSA.
Gerenciar as expectativas do cliente e as informações do cliente (dados no sistema).
Seguir qualquer deficiência ou níveis de serviço comprometidos.
Outras atribuições conforme a necessidade do negócio, tanto interno como externo como visitas a clientes.
- Disponibilidade para viagens (esporádico)*
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior