JOB DESCRIPTION
Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Assistir usuários de equipamentos de informática e telefonia orientando na utilização e solução problemas vinculados a hardware, software, rede e aparelhos de telefonia fixa e móvel na regional da unidade de Varginha visando a continuidade da operação;
2. Apoiar a melhoria contínua dos processos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e estrutura verificando funcionalidade das soluções oferecidas bem como estado de conservação das mesmas;
3. Realizar auditorias e acompanhamentos da utilização das soluções de TIC verificando o alinhamento das ações dos usuários às políticas e procedimentos visando a conformidade das práticas organizacionais;
4. Gerir e atender chamados definindo prioridades de atendimento por meio do software de help desk bem como realizando intervenções necessárias a fim de garantir a continuidade do negócio;
5. Realizar configurações básicas nos servidores on-premisse e cloud realizando parametrizações conforme regras de negócio visando a manutenção da produtividade organizacional;
6. Realizar a gestão de custos e contratos, executando procedimentos de lançamentos de notas fiscais da area, através de parâmetros técnicos e processos previamente estabelecidos, imputando dados via sistemas, fornecendo as informações necessárias para os demais setores, quando necessário, visando a qualidade da entrega do processo;
7. Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
8. Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
9. Ensino médio completo com Técnico em Informática.
10. Experiência na área de redes de computadores;
11. Pacote office intermediário;
12. Conhecimento básico em administração de servidores.
13. Desejável CNH B. Disponibilidade para pequenas viagens programadas para apoiar as bases de Lavras e Conceição do Rio Verde.
ADDITIONAL INFORMATION
14. Benefícios:
15. Assistência médica;
16. Assistência odontológica;
17. Auxílio academia;
18. Vale refeição ou alimentação;
19. Vale-transporte;
20. Seguro de vida;
21. Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira 07:30 às 17:30.
PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃO
Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont .
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
• Operar de modo seguro
• Satisfação do cliente
• Resultados sustentáveis
• Excelência em gente
• Respeito e simplicidade
• Colaboração