Company description
Agência que dá nome ao grupo de comunicação mais valioso do mundo, levando a seus clientes soluções de comunicação e negócios que contribuem para que eles estejam sempre na dianteira do mercado. Eleita por duas vezes Agência do Ano no Caboré (em 2021 e 2016), a Publicis tem em seu portfólio clientes dos mais diversos segmentos, entre eles alguns dos maiores anunciantes do Brasil. O nosso compromisso com a excelência no atendimento aos clientes e a gestão de pessoas, fazem da nossa marca uma referência no Brasil e no mundo. Atuamos sob a filosofia do Lead the Change - Love the Change e convidamos você a se apaixonar pelas mudanças com a gente!
Overview
* Criar campanhas e peças on e offline de média complexidade;
* Redigir roteiros de filmes publicitários, especialmente para mídias digitais;
* Participar de reuniões de benchmark;
* Elaborar em conjunto com o planejamento o conceito da campanha de média complexidade;
* Ter a capacidade de elaborar com o Diretor de Arte uma apresentação de campanha;
* Capacidade de contar suas ideias de maneira organizada e com coerência ao briefering pedido;
* Participar de reuniões de briefing para campanhas menores;
* Responsável por projetos de média complexidade e adaptação e extensão de partes da campanha ou ideia que não requeiram muita expertise ou experiência.
Responsibilities
Responsável por criar campanha ou ativação para os clientes em conjunto com o Diretor de Arte, utilizando o texto e a palavra como principal ferramenta. Como possui mais experiencia que o Redator Jr, os trabalhos requisitados costumam ser com média complexidade, ou então são desdobramentos de outros trabalhos feitos em equipe com duplas Sênior. Nestes tempos em que a palavra corre numa velocidade impensável, o papel do redator é entender que a precisão do uso delas deve ser objetiva. Mas apesar de ter simplicidade, coesão e concisão, o redator deve entender o poder que as palavras têm e a velocidade com que elas podem influenciar marcas e pessoas.
Qualifications
* Conhecer e entender o segmento de atuação e a cultura do cliente;
* Conhecer diferentes modelos de negócios (Eventos, Social Media, Display, Performance, etc);
* Interesse e conhecimento de cultura local e global: música, moda, contudo digital, TV, cinema, cultura pop e trends sociais;
* Técnica de roteiro (elaboração de texto) e conhecimento aprofundado em gramática.
Additional information
* Assistência médica e odontológica;
* Seguro de vida;
* Cartão alimentação e refeição flexível;
* Auxílio internet (ou auxilio home office);
* Auxílio-creche;
* Modelo de trabalho híbrido;
* Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar;
* Day off de aniversário;
* Day off de aniversário de filhos;
* Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
* Descontos em farmácias.
#J-18808-Ljbffr