Nível: AssistenteEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda à Sexta, 9h às 18h.Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação ou Refeição, Vale TransporteResponsabilidades Da PosiçãoResponsável pelo atendimento ao cliente por múltiplos canais, incluindo WhatsApp, e-mail e ligações, prestando suporte completo para o uso dos sistemas fornecidos pela empresa.Principais ResponsabilidadesAtender e solucionar demandas de clientes via WhatsApp, e-mail e telefone.Abrir e gerenciar chamados para resolução de problemas.Oferecer suporte técnico e operacional para o uso dos sistemas.Auxiliar clientes na emissão de notas fiscais, controle de caixa, contas a pagar e a receber.Garantir um atendimento ágil e eficiente, proporcionando uma experiência positiva ao cliente.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoEnsino médio completo;Experiência de no mínimo 6 meses em suporte ao cliente.DiferencialExperiência com sistemas ERP;Graduação em andamento ou concluída em áreas correlatas.Facilidade com tecnologia e experiência com outros sistemas empresariais.
#J-18808-Ljbffr