Providenciar e executar os processos administrativos da empresa.
Garantir a precisão e eficiência nos processos financeiros, além de auxiliar na análise e interpretação de dados para facilitar a tomada de decisões estratégicas.
Atividades
- Realizar atividades diversas dos procedimentos, administrativo e financeiro conforme diretrizes estabelecidas pela diretoria;
- Responsabilizar pelo andamento e manutenção: predial, limpeza, guarda e segurança de equipamentos, móveis, utensílios e outros.
- Auxiliar nas atividades de admissão de pessoas, recebendo e despachando documentos, providenciando a realização de exames, auxiliando no processo de integração e nas demais rotinas conforme solicitadas.
- Responsabilizar no preparo e encaminhamento dos apontamentos para envio à contabilidade, referentes à folha de pagamento e controle do ponto (jornada de trabalho);
- Lançar no sistema de gestão ou outro controle da empresa, informações e dados referentes aos processos: comercial, financeiro, administrativo, contábil, de acordo com as demandas.
- Executar demais atividades determinadas pela diretoria;
- Cumprir com os requisitos do Regimento Interno e Manual de Código e Conduta
- Observar as orientações de saúde e segurança no trabalho.