Atividades:
- Utilizar a plataforma de software de inventário da empresa para verificar os produtos e comparar as entregas com as ordens de compra pendentes;
- Colaborar com o grupo de compras para determinar quando a entrega dos produtos está faltando e entrar em contato com fornecedores no que diz respeito a produtos danificados;
- Fazer a gestão do estoque, receber mercadorias e saber onde está cada tipo de produto;
- Organizar os produtos e separá-los por categorias para facilitar na hora de encontrá-los;
- Verificar a validade e qualidade dos produtos e se está faltando algo para repor;
- Trabalhar em estreita colaboração com os selecionadores de pedidos certificar-se de que cada pedido embalado tenha a quantidade e tipo de produtos corretos;
- Executar verificações de manutenção de rotina da área de armazém e realizar a limpeza ou simples tarefas de reparo quando necessário;
- registrar os processos e documentar tudo, para ter acesso rápido a esse tipo de informação e auxiliar nas tomadas de decisão;
- Necessário ensino médio completo;
- Habilidades com computador e grande atenção aos detalhes;
- Capaz de seguir instruções;