Você já deve ter ouvido falar no nome Autoglass e Maxpar, né?
Somos um grupo de empresas que possui duas áreas de negócio: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.
Mas o que você já ouviu falar do nosso Call Center?
Atualmente somos mais de 4000 colaboradores nas mais diversas áreas da empresa. Nosso Call Center se divide em Central de Atendimento, Central de Vendas e Novos Negócios.
Na Central de Atendimento, temos como foco recepcionar a demanda do cliente segurado e auxiliá-lo na resolução do seu problema.
Na Central de Vendas, o propósito é realizar negociações, através de contatos ativos com nossos clientes varejistas e atacadistas.
Já em Novos Negócios atuamos prospectando novos clientes e vendendo nossos produtos tecnológicos.
Uma estrutura boa, né? Mas não só de setores, fisicamente temos uma área exclusiva para nossos agentes. Além disso, nossa finalidade é prestar um serviço de qualidade e sermos referência no que nos propomos a fazer, para isso, capacitamos nosso time com treinamentos específicos de forma contínua.
Se você busca por novos desafios, tem paixão por metas e resultados, foco em desenvolvimento de carreira, inovação e melhoria contínua, seu lugar é aqui!
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O que você precisa ter para atuar no cargo:
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para trabalhar aos sábados;
* Experiência com vendas e negociação;
* Disponibilidade para atuar em carga horária: 7h12 (entre 8h às 18h).
Valorizamos se você tiver:
* Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.
* Experiências vendas internas e/ou vendas B2B;
* Conhecimento no ramo automotivo.
Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodeserautoglass.
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Consultor de Vendas Sênior:
* Entender e atender as necessidades dos clientes;
* Responder às perguntas dos clientes sobre produtos/ serviços;
* Elaborar propostas comerciais para clientes;
* Cadastro de dados dos clientes em sistema;
* Resolver prontamente os possíveis problemas ou reclamações.
Competências que destacam o nosso Consultor:
* Comunicação: Fornecer informações claras e eficazes sobre nossos produtos aos clientes;
* Poder de negociação: Habilidade para influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;
* Adaptabilidade: Ter a capacidade de se adaptar de forma eficaz a novos cenários e aos diversos perfis de clientes;
* Foco em resultados: Estar alinhado com as metas da empresa, buscando alcançar os resultados esperados de maneira eficiente.
* Qualidade: Realizar as atividades conforme os processos estabelecidos;
* Comprometimento: Atuar de forma responsável para entregar as demandas da área.