**ÁREAS COMPARTILHADAS/PE -** **CÓD.
60 ASSISTENTE HELPDESK II (CARUARU)**
- **Inscrições: 17/02 até 20/02/2025**:
- Vaga para as Áreas Compartilhadas do Sistema FIEPE (SENAI, SESI, IEL, FIEPE e CIEPE) - Atuar em Caruaru.
- Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo indeterminado: 01.
- Possibilidade de formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
- **Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
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- **Formação**: Médio Completo MAIS Certificado de Qualificação na área de atuação.
- **Desejável**: CNH categoria B.
- **Principais Atividades**: Atender aos chamados e aprovação de usuários de TI para sua área de atuação; Diagnosticar e resolver problemas operacionais básicos da sua área de atuação, hardware ou software; Apoiar na orientação e treinamento de usuários em relação à utilização de tecnologias.
Documentar e registrar todas as atenções e respostas em um sistema de ticket; Atualizar e manter uma base de conhecimento do Helpdesk da sua área de atuação; Assistir na identificação de problemas recorrentes e propor soluções para melhoria dos processos.
Participar de reuniões e treinamentos para atualização sobre novas tecnologias e metodologias.
Coletar feedbacks de usuários para aprimorar os serviços prestados.
Trabalhar em equipe com outros membros do suporte técnico para resolução de problemas complexos.
Assistir e monitorar as ferramentas e recursos utilizados pelo Helpdesk.
Realizar triagem de diagnostico, encaminhando problemas mais complexos para os níveis de suporte superiores.
- **Conhecimentos**: Conhecimento avançado em tecnologias de hardware e software.
Habilidade para resolver problemas de TI de forma ágil e eficiente.
Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux, MacOS).
Habilidade em atendimento ao cliente e suporte técnico.
Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de tickets (ex.
: ServiceNow, JIRA).
Conhecimento em redes de computadores e telecomunicações.
Conhecimento em segurança da informação.
Conhecimento em virtualização e computação em nuvem.
- **Experiência**: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar.
- **Disponibilidade necessária para viagens.
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- **Horário**: 08 às 17h
- **Remuneração**: R$ 2.224,95
- **Benefícios**: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, dayoff, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.
- **Conteúdo programático de prova**: português, raciocínio lógico, informática e Conhecimentos específicos: Manutenção de Computadores, Windows 11, Conceito Básico de Redes, Cabeamento Estruturado e Câmera de Segurança.
**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
**Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência**:
- **Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços e desde que devidamente assinados pelo representante da pessoa jurídica emitente;**:
- **Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.
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- **Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.
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- **Os contratos de prestação de serviços apresentados para fins de comprovação de experiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações da empresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestado pelo tempo mínimo exigido para comprovação da experiência.
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- **Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional.
O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo.
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**Observação 3: O documento da conclusão de curso superior, quando for requerido para o cargo/função, conforme anúncio, deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu.
Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura.
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**4ª ETAPA: Entrevistas com RH**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo.
As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
**5ª ETAPA.
Entrevista com Gestor**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo.
As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
**Observação 2: A critério da Instituição, a ordem das Etapas 4