**Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar?
Na Anhembi é assim!
Estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a dividir esse sonho grande com a gente.
**
**Responsabilidades e atribuições** Atuará em estreita colaboração com o departamento de TI e em contato direto com o usuário final, seja ele pessoal de dentro da organização ou externos.
**
**Os deveres e responsabilidades do dia a dia incluem**:
**Atendimento N1 ao usuário final (suporte remoto e presencial).
**
**Monitoração de ambientes de TI.
**
**Formatação, migração e configuração de estações de trabalho.
**
**Instalação e compartilhamento de impressoras.
**
**Controle de dispositivos móveis (smartphones e tablets).
**
**Requisitos e qualificações**
**Cursando Superior em Administração e/ou TI.
**
**Experiência em suporte a ambientes Windows.
**
**Experiência na execução de compilações, correções, reparos, instalações e atualizações de software de laptops.
**
**Conhecimento do ambiente Microsoft 365.
**
**Desejável experiência em Active Directory, Rede, Antivírus, VPN, Gerenciamento de Endpoint, Implantação de Patch, Implantação de Software.
**
**Organização, pró-atividade, comunicação assertiva, bom relacionamento interpessoal e sendo de prioridade completam o perfil.
**
**Informações adicionais** Venha fazer parte do nosso time!
**
**Há mais de 70 anos a Anhembi traz inovação constante para as marcas Super Candida e Qboa, as maiores líderes de mercado, sinônimos de qualidade e proteção.
Assim, elas continuam como as maiores companheiras nas suas limpezas do dia a dia, desinfetando profundamente cada cantinho da sua casa e cuidando do bem-estar da sua família.
**: