Descrição:Você não pode deixar de ter:Ensino superior completo Comunicação Social, Publicidade, Marketing ou áreas afins;Experiência anterior na função;Conhecimento em Google Tag Manager e Google Analytics (UA e GA4);Domínio de ferramentas como PBI e Looker;Conhecimento em Pacote Office.Se você tiver, será um diferencial:Vivência no segmento de Telecomunicações;Domínio de plataformas de análise de experiência do usuário, como Hotjar, CrazyEgg etc.;Inglês Intermediário;Conhecimento das plataformas RD Station Marketing e RD Station CRM;Experiência em agência e/ou vivência próxima como cliente.Você vai fazer aqui:Gerir funil de Marketing, identificando oportunidades de ganho de conversão e eficiência por meio de análises quanti e qualitativas;Realizar acompanhamento e análises de tráfego e funil de conversão, a fim de trazer insights sobre a jornada de compra, performance por canal, modelo de atribuição, etc.;Gestão do Google Analytics e das parametrizações das ações promocionais (tagueamento), garantindo um padrão nas análises das campanhas;Mapear gaps e oportunidades através de análises de dados da jornada e pesquisas com usuário, definir hipóteses e soluções a serem testadas;Análises envolvendo canais de marketing com foco no acompanhamento da performance dos canais orgânicos, canais pagos e demais;Desenvolver e manter dashboards para acompanhamento de indicadores em ferramentas de visualização de dados, como PBI;Confeccionar apresentações executivas para comunicar resultados e recomendações;Análises de desempenho de produtos e ações promocionais (online e offline);Atuar como ponto focal de Web Analytics junto a agência, dando direcionamentos na construção de dashboards e reports de mídia online e offline.2501230202351324872
#J-18808-Ljbffr